Para entrar em contato envie um email para:


quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Pesquisa de Satisfação dos clientes Publiway 2º Semestre 2010

No mês de janeiro de 2011 concluímos a apuração da pesquisa de Satisfação dos clientes Publiway, que têm o objetivo de mensurar o que os clientes estão pensando e sentindo sobre nosso produto/serviço.

Os clientes dão notas de zero a dez para 3 questões relacionadas aos serviços de atendimento, 4 questões relacionadas ao nosso produto, 1 questão relacionada a Inovação do produto e 1 questão direcionada a satisfação geral com a Adept, onde computamos a média para cada ponto pesquisado: Serviços, Produto, Inovação e Adept.

O resultado final da Pesquisa de Satisfação dos Clientes em comparação com os semestres anteriores foram:

O resultado identificado, juntamente com as sugestões de oportunidades de melhoria apresentadas ajudam na elaboração de um plano de ações para melhoria dos itens pesquisados.

As agências que quiserem participar da nova pesquisa de satisfação semestral só precisam encaminhar um e-mail para: atendimento@adeptsys.com.br

Nenhum comentário: